pesquise sobre mods,textures ,addons e etc

naruto c mod-naruto no minecraft?

esse mod add jutsos e chakras pro seu minecraft

td fãs de anime(otaku)já oviu falar desse anime épico e os q gosta tbm de mine provavelmente já oviu falar desse mod

tuturial:
  • Chakra (;? pronuncia-se "cha-kruh"), é a energia da força usada pelos Naruto caracteres.
    • Jutsu Sistema
      • Katon Housenka no Jutsu
      • Chidori
      • Rasengan
    • Chakra sistema "Energia"
      • Bar Chakra!
      • Carga Chakra!
      • Chakra! Mais de 4 bloco elevado para agora
      • Controle de Chakra! Walking água!
      • Traço do Chakra!
    • New Swords:
      • katana ninja
    • Nova Arma à Distância:
      • Shuriken
      • Shuriken Gigante
      • Kunai
      • Tag explosivo
      • Kunai Explosiva
    • Novas Armaduras:
      • Konoha roupa Ninja
      • Akatsuki roupa
      • 18 Konoha Ninja ouftis(de Equipe 7,8 e 9)

              bom nesse mod as coisas q chamam mais atenção são os sistemas de jutsos

-para carregar seu chakra aperte C
-aperte ctrl q vc controra-lá o chakra 
-Você faz jutsus ! pressionando primeiro o botão direito do mouse, sem nada na mão 
   Então você usa as teclas numéricas, 1, 2 e 3 combinações para fazer um jutsu(vc tem q ter um headband equipada)
   As combinações atuais são: 
   1,3,2,3,1 Rasengan 
   2,1,2, 3,2 Chidori 

 3,2,2,1,3 Katon Housenka no jutsu 
-aperte J se vc quer ver suas estatisticas
Kage Bushin no Jutsu :
1,1,3,2,3
 crafting:

shuriken:
Posted Image

shuriken gigante:
Posted Image
kunai:
Posted Image

papel explosivo(eu chamo de papel creeper):
Posted Image

kunai explosiva:
Posted Image

lamina da katana:
Posted Image

suporte da katana:
Posted Image

katana
Posted Image

bandana:
Posted Image


videos:






30 comentários:

  1. bom existe um outro jutsu q eu descobri
    Kage Bushin no Jutsu :
    1,1,3,2,3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estu com um erro quando faço kage bushin no jutsu os clones fiam invisiveis

      Excluir
  2. Poe como conseguir chackra pf eu nsei so tenho 10 ! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aperta t e escreve (nctp o numero de experiencia e aperta j e vai em chakra em aumanta ele

      Excluir
  3. Gente O Meu Da Jutsu Failed Oque Faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Eduarda eu tinha esse msm erro eu n conseguia acontece que vc precisa escrever com os numeros do lado >>>
      n os q ta d baixo dos f1, f2 f3 etc...

      Excluir
    2. biel tambem nao to conseguindo e eu to usando os numeros do lado

      Excluir
  4. gente socorro eu coloco o forge certo o mod certo mas quando eu vo jogar aparece q teve problema com a versao e tal sendo q ta certo a versao do meu minecraft 1.7.10 !!!1

    ResponderExcluir
  5. e e psso horas procrando videos q me ajudem

    ResponderExcluir
  6. gente socorro eu coloco o forge certo o mod certo mas quando eu vo jogar aparece q teve problema com a versao e tal sendo q ta certo a versao do meu minecraft 1.7.10 !!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e burro =/ esse mod e pra 1.6.4 pra baixo

      Excluir
    2. sasuke vc tem que entrar no minecraft com uma versão lima antes de ir com o forge

      Excluir
  7. ajuda ajuda comando pra n explodir o mapa

    ResponderExcluir
  8. como consigo o sharigan e o byakgun

    ResponderExcluir
  9. alguem ai sabe como manda jutsu no notebook?

    ResponderExcluir
  10. Me ajudem só tem como fazer os jutsus com os números do lado.no meu notebook não tem esses numeros só os de baixo de f1,f2 e etc...??

    ResponderExcluir
  11. Me ajude na última versão que lançou tem o Susano completo como faço para usar ele

    ResponderExcluir
  12. Como eu faço pra baixar

    ResponderExcluir