pesquise sobre mods,textures ,addons e etc

MFE-industrial craft 2

bom a rubber para consiguir coloca a resina q vc extraiu daquela arvore ok ;)

bom dps q vc fez td aqueles baguio do guia anterios,vamo ver oq precisam da ajuda dele:
P:oq é EU e EU p/tick
R:EU é a unidade de energia do IC²,e EU por tick é por segundo

bom o primero é a bat box q carrega(usa) 40.000 EU e 32 por tick
bom ela é nessessaria para criar um circuito,ela vai pegar energia de um gerador(qualque gerador de energia renovavel)e passar até um dos seus aparelhos:

lembrete:os aparelhos a sguir só funcionam com fio de cobre

craft:


circuito +ou-:


bom o proximo é o compressor

craft:


uso:vamo ver mais tardes ;)


MFE:bom para faze-lo vc vai precisar de um novo item q é o energy cristal:


bom e tbm te um novo cabo o gold cable:]


craft do mfe:


bom ele carrega 600.000 EU

bom para carregar itens elétricos(ensinarei mais para frente)

MFSU:bom ele é mt mais forte q o MFE vamo ver os crafts(ele serve para as mesma coisa  q o MFE)mas vc vai ter q ter um lapotron crystal

lapatron crystal:

Lapis Lazuli (Dye)
Lapis Lazuli (Dye)
Lapis Lazuli (Dye)
Circuito eletrônico
Energia Cristal
Circuito eletrônico
Lapis Lazuli (Dye)
Lapis Lazuli (Dye)
Lapis Lazuli (Dye)
Lapotron Cristal








NVy7pRx.png

ele carrega 10.000.000 EU




electric furnace:

craft:

bom ele é q nem uma fornalha mas usa energia



macerador(sim o tão esperado macerador)q é necessario para criar pó de minérios e criar novas coisas(como a glowstone e o bronze):


uso:fazer pós de minérios e transforma eles em minérios dnv:


pelo macerator coloque 4 ouros e faz assim na craft table(acho q funciona):





extractor:bom com o recipe mais fácil ele serve para qt vc não tiver mt borcha e algumas resinas colocar nele e se tranformar em 3

recipe:


canning machine:o mais inutil e com craft meio dificil ele serve para transforma alimentos em enlatados:

craft:


bom é isso vlw(prox tutorial vai ser das armas :D)








3 comentários: