pesquise sobre mods,textures ,addons e etc

modpack-a hora da ciencia

bom o nome oficial do mod pack é attack of b-team e é um modpack que a maioria dos mods é focado em ciencia como uns mods que eu conheço mt que são o : advanced genectis,galact craft
e alguns focam em simular agente secretos como os mods:flans mod,secretroons
bom ñ sei que merda é essa mais eu tava testando o mod pack e achei pokemons '-'
o modpack é tão grande que olha a quantidade de paginas no NEI(e tava na tela cheia imagine na janela pequena LOL)
bom o modpack ñ é tão pesado como alguns pensam ele roda de 10-50 fps no meu pc(claro td no minimo)
a unica coisa que recomendo voce ter é  um pc bom como o meu eu vo até passar minhas configurações do meu pc:
placa de video: AMD Radeon HD 7520G
memória ram do meu pc:4 gb ram
sistema operaciona de 64 bits
processador: AMD A6-4400M APU with Radeon™ HD graphics 2,70 GHz
o mod pack precisa de techinic laucher:
tutorial de como baixar o pirata:click aki
techinic laucher original(só baixar e executar):click aki

link do attack of b-team(sigua o tutorial a baixo de como instalar:)
abra o techinic laucher
procure:attack of the b-team(provavelmente o 3° pack oficial do techinic como ve na imagem a baixo):
e aperte em jogar(ou play se for original)





2 comentários: